Páginas

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Analisando[#03] Jojo Bizarre Adventure All Star Battle



E ai gente?! Faz quase um ano que a gente não se vê então decidi voltar já que to com um PC novinho em folha pra fala mais de JOJO!!(Sim...Eu amo Jojo...Tenho que me tratar...)

O assunto de hoje não aborta nem o anime nem o mangá(cujo eu estou na parte dois...) e sim do mais conceituado e incrivél jogo de Jojo.
Fã/Fan:Mas espera e o Heritage ofr the Future?!
E meio que desconsidero o Heritage(se tratando de Jojo como um todo) já que é apenas da parte 3 sendo que o único jogo que trata as 7 partes de Jojo é o ASB(abreviação de All Star Battle) e um pouco da 8 parte que ainda está em andamento(Araki se vampiro imortal!...)
Sem mais delongas clique abaixo para ver essa maravilha do PS3.

JoJo no Kimyō na Bōken Ōru Sutā Batoru seu titulo em japonês é o game de Jojo criado exclusivamente para o Playstation 3, sendo o mesmo o único a abordar as 7 partes completas do mangá.
O jogo em si traz uma temática bem bacana: Fazer você se sentir dentro do mangá de Jojo.Isso da um toque extra de personalidade ao jogo já que não é muitos trabalhos que fazem você ter esse tipo de sensação. 
Trailer da versão americana do jogo:
O jogo em si me surpreendeu muito(Sim eu joguei, não to aqui falando bosta depois de ver um videos no Youtube) tanto os ângulos da câmera como a movimentação e a fidelidade as cores, que digamos: Não é algo que o mangá faça bem...E é claro as POSES!!!
Ainda possui uma maravilhosa trilha sonora para cada personagem(ou só para os principais, eu ainda não ouvi todas) e um modo online de campanha em que se pode desbloquear Costumes(fantasias) para os personagens.
Tema- Luck & Pluck Jonathan Joestar

Tema-New York's Jojo Joseph Joestar


Tema-Heritagr to the Future(OH YEAH) Jotaro Kujo



Ele ainda conta com uma DLC, implementando 8 personagens(Não, eu não comprei a DLC) que fazem o gameplay ainda mais completo e divertido.
Do meu ponto de vista, Jojo ABS é um dos maiores jogos de luta japoneses do Playstation 3 apesar do resto do mundo não pensar bem isso...( o Jogo não foi muito bem vendido, se comparando com outros sucessos do console)Mas esse fator não deixa Jojo cair no meu conceito.
É isso deixe seu comentário avaliando a postagem e tchau! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário